Toma um fósforo acende teu cigarro! O beijo, amigo, é a véspera do escarro. A mão que te afaga, é a mesma que te apedreja. Se alguém causa ainda pena a tua chaga apedreja essa mão vil que te afaga, escarra na boca que te beija! RE-Incidente em Antares: Orkut capitalista

terça-feira, agosto 23, 2005

Orkut capitalista



Agora em Antares ou em qualquer outra cidade, a moda é o Orkut. Como a polêmica é o combustivel da comunicação, não custa nada contribuirmos.

ATENÇÃO. Já que a partir de agora o Orkut vai ser pago, segue abaixo a tabela do meu:
Ler meu perfil
.....................................R$ 12,40
Ler meus scraps...(cada)....................R$ 15,50
Abrir meu album...............................R$ 69,99
Maximizar cada foto do álbum..........R$ 963,27
Me mandar um scraps........................R$ 0,00 (aproveita que está em promoção)
Receber um scraps meu ....................R$ 1.256,60
Obs.: Este que vc lê já está valendo então deposite a quantia na minha conta corrente já...