Toma um fósforo acende teu cigarro! O beijo, amigo, é a véspera do escarro. A mão que te afaga, é a mesma que te apedreja. Se alguém causa ainda pena a tua chaga apedreja essa mão vil que te afaga, escarra na boca que te beija! RE-Incidente em Antares

domingo, setembro 18, 2005

Você sabe falar "MULHERÊS"?
Aprenda ! Ilustrando uma técnica que as mulheres usam para comunicar....na verdade elas dizem algo mas com o significado que as vezes nós homens não conseguiríamos entender ...até que seja feito o dicionário "MULHERÊS" que traduz do português para a lingua das mulheres!Fiquem a vontade para me corrigir ou acrescentar sua própria tradução....O que está em NEGRITO ,é a fala da mulher no português normal, o que está logo abaixo e a tradução para o "MULHERÊS"
"Nós dois somos culpados por isso.."
*"mas você certamente tem mais culpa que eu!"
"A receita não funcionou como eu esperava."
*"queimei o jantar."
"por acaso vc teria um tempinho para..."
*"pare o que vc está fazendo,levante-se e faça isso agora!
"QUando vc puder..."
*"faça isso imediatamente!""
"Eu não me importo em dividir a conta"
* "PÃO DUROOOO!"
"não estou preparada para um relacionamento"
*"com certeza não quero um relacionamento com você!"
"eu preciso de mais espaço..."
*"Estou perdendo o desejo e o interesse por você..."
"não estou tendo tempo..."
*"você não está nas minhas prioridades no momento"
"Eu gosto de você ,mas..."
*"Eu não gosto de você"
"é melhor continuarmos sendo bons amigos..."
*"você nunca vai me ver nua!eu não sinto atração por você!"
"Eu te vejo como um irmão"
*"fazer sexo com vc seria um incesto"
"não estou a procura de ninguem."
*"não procuro ninguem como você"
"honestidade é algo muito importante para mim , sem jogos"
*"Me diga o que eu quero ouvir!""eu preciso..."
"precisammos conversar"
"preciso reclamar.."
"você não entenderia.."
"Eu tb não entendo,mas não vou te dizer isso"

"Eu não sei.O que você quer fazer?"
"não acredito que você não planejou nada interessante"
"vou me aprontar rapidinho"
"Sente-se ...tire o sapato e ache algum programa legal na tv"
"Meu Ex ..."
"ainda gosto do meu ex"
"Ahãnn...ahãn..."
"hum...você disse algo?seja o que for não deve ser tão importante"
"você pode me ligar em uma outra hora?é porque.."
"Eu precisava de uma desculpa pra desligar."Eu não quero machucar seus sentimentos então eu MENTI NA SUA CARA!Ah..tenha um bom dia!"
"não tem nada de errado"
"Está tudo errado!!!" (Leia-se VC ESTÁ errado)
"não quero falar sobre isto!"
*"ainda estou colhendo evidencias contra você"
"adoro aventuras"
"já transei com mais pessoas do que você possa imaginar"
"qual você acha que devo usar hoje? o vestido azul ou o preto?"
"Eu já escolhi qual, e vou usar independente da sua opinião , só queria saber se você concorda comigo"
"Eu não estou nervosa..."
"Eu estou nervosa!" (acredite ela está nervosa)
"Eu estou nervosa"
"Eu estou nervosa"
"...faça o que achar melhor...."
"você vai se arrepender disso!"
"Seja romantico e apague a luz"
"eu não me sinto a vontade nua"
"você me ama?"
"quero vou te pedir algo grande "
"eu estou gorda?"
"por favor me diga que sou linda!"
"eu não sou este tipo de garota..."
(continue tentando....continue tentando....)
"tira essa mão boba daí..."
"pode colocar sua mão ae,mas eu vou tira-la nas primeiras tentativas"
"temos um relacionamento mto instável"
*"vou ficar com você até q alguem melhor apareça!"
"para onde nossa relação está caminhando?"
"nós vamos nos casar?"
"Estou tão cansada..."
"hoje não vai rolar sexo..."
"Você tá bem safadinho hoje..."
"será que você só pensa em sexo?"

"eu ainda não superei meu último namoro"
"tomei um pé na bunda mas ainda tenho esperança que ele veja que errou e me queira de volta"
"NÃO"
"não"
"TALVEZ"
"não"
"vou pensar sobre isso..."
"não"
"NÃO"
"sim"