Toma um fósforo acende teu cigarro! O beijo, amigo, é a véspera do escarro. A mão que te afaga, é a mesma que te apedreja. Se alguém causa ainda pena a tua chaga apedreja essa mão vil que te afaga, escarra na boca que te beija! RE-Incidente em Antares

terça-feira, dezembro 20, 2005

Cigarros
A solidão é meu cigarro. Não sei de nada e não sou de ninguém. Eu entro no meu carro e corro. Corro demais só pra te ver meu bem. Um vinho, um travo amargo e morro. Eu sigo só porque é o que me convém. Minha canção é meu socorro. Se o mar virar sertão, o que é que tem? Dias vão, dias vem, uns em vão, outros nem...Quem saberá a cura do meu coração senão eu? Não creio em santos e poetas. Perguntei tanto e ninguém nunca respondeu. Melhor é dar razão a quem perdoa. Melhor é dar perdão a quem perdeu. O amor é pedra no abismo. A meio passo entre o mal e o bem. Com meus botões a noite cismo. Pra que os trilhos, se não passa o trem? Os mortos sabem mais que os vivos. Sabem o gosto que a morte tem. Pra rir tem todos os motivos. Os seus segredos vão contar a quem? Dias vão, dias vem, uns em vão, outros nem. Quem saberá a cura do meu coração senão eu? Não creio em santos e poetas. Perguntei tanto e ninguém nunca respondeu. Melhor é dar razão a quem perdoa. Melhor é dar perdão a quem perdeu.