Toma um fósforo acende teu cigarro! O beijo, amigo, é a véspera do escarro. A mão que te afaga, é a mesma que te apedreja. Se alguém causa ainda pena a tua chaga apedreja essa mão vil que te afaga, escarra na boca que te beija! RE-Incidente em Antares

terça-feira, março 28, 2006

Conto de fadas revisitado

Cerro os dentes e engulo a seco sapos rotundos
que me causarão náuseas físicas metafísicas não digeridas
não evacuadas assimiladas internamente como mal estar
endêmico cristalizado no sorriso amarelo esqualidamente cortês

Os sapos pululam festejantes em meus órgãos ressequidos
sorvendo ávidos a safra imemorial de minha bílis acumulada
Suas sombras serão expectoradas pelas minhas feridas abertas
sobre cabeças mãos e bocas de quem não os merece
perfazendo assim o ciclo do encanto delicadamente nefasto

E me redimirei como príncipe dos despojos de meus algozes
e vítimas inocentes.